Dedetização de barata profissional com produtos licenciados Anvisa!

Se você esta sofrendo com uma infestação de baratas, Você não está sozinho. As baratas são as pragas domésticas mais comuns no mundo. As baratas entram em casas humanas em busca de água, comida e abrigo. Uma vez que as baratas conseguem invadir uma casa, elas se multiplicam rapidamente. Baratas representam uma ameaça para a saúde, e são conhecidas por transportar bactérias que podem resultar em intoxicação alimentar, diarreia, alergias e erupções cutâneas. As baratas geralmente entram em casas ou edifícios através de caixas e sacolas trazidas de fora ou pelos encanamentos de esgotos. A estrategia de combate as baratas depende em grande parte das espécies e do tamanho da infestação. Estas pragas são extremamente adaptáveis e resistentes a maioria dos métodos caseiros utilizados no controle de pragas. Para realizar uma dedetização de baratas efetiva e duradoura você vai precisar de técnicos licenciados e experientes neste tipo de praga.Somente produtos específicos para cada tipo de barata pode resolver uma infestação deste tipo.

Apesar da capacidade do técnico de eliminar as baratas através de um tratamento químico, a manutenção do ambiente e fundamental. Um alto padrão de higiene é importante no controle de baratas. E preciso eliminar o acesso das baratas a alimentos, água e abrigo. As recomendações dadas por profissionais para manter a casa livre das baratas devem ser seguidas, e servem tanto para evitar como para manter sua casa livre destas pragas! 1- Retirar o alimento: você precisa eliminar as fontes de alimento das baratas. Isso significa não deixar partículas de alimentos espalhados pela casa. Não deixar alimentos expostos e/ou fora da geladeira. Guardar sempre os alimentos em contêineres bem fechados. Especial atenção à limpeza da cozinha e especialmente das bancadas. Lavar a louca logo ao terminar as refeições, nunca deixar louca suja na pia! Certifique-se que o lixo esteja sempre coberto. 2- Retirar a água: as baratas precisam de água para sobreviver. Elas adoram lugares quentes e úmidos; Verifique se não há vazamentos nos encanamento da cozinha, banheiros e áreas de lavanderia. certifique-se de que a água escorre adequadamente e os ambientes estejam bem ventilados.

3- Retirar o abrigo: as baratas preferem espaços pequenos e escuros como rachaduras e fissuras no chão e nas paredes da casa. Eliminar seus espaços preferidos é um aspecto importante do controle da barata. Sele todas as fissuras e fendas nos armários do banheiro, da despensa e da cozinha, ou na área de serviço. elimine áreas de armazenamento de itens desnecessários, como caixas de papelão, sacos plásticos de supermercado, brinquedos e roupas velhas. Na hora de contratar uma empresa, certifique-se de que ela usa produtos licenciados e com comprovada eficacia com a linha Maxforce® da Bayer, ou produtos como o Tenopa® da Basf. A eficiência e durabilidade da ação de que um produto de qualidade pode oferecer e incomparável. Ligue e tire suas duvidas com uma de nossas atendentes. Pode ligar a qualquer hora, pois estamos disponíveis dia e noite.

Se você suspeita ou já verificou a presença de baratas na sua casa, livre-se deles o mais rápido possível.  Atendimento 24horas Ligue já (21)4042-2710