Dedetização de formiga

Dedetização de formiga com segurança, preços justos e garantia de serviço.

Uma vez que as formigas entram em sua casa, existem poucas chances de elas resolvam saiam sozinhas. Os sprays comprados lojas de ferragens ou supermercados não resolvem uma infestação de formigas. O principal motivo é que estes produtos não atacam as colonias, eles destroem somente as formigas da superfície. Além disso, se as formigas forem capazes de encontrar um caminho fora do alcance do spray elas continuarão a entrar na sua casa. Para eliminar colônias de formigas e preciso equipamento e produtos especiais.

A melhor maneira de se livrar destes insetos é deixar que profissionais com conhecimento e experiencia no controle de pragas cuidem deste problema para você.
As formigas podem entrar em sua casa por varias razões, mas o mais provável, é que elas estão procurando por abrigo e alimentos. Se a sua casa representa uma possível fonte de água e comida, elas tentarão entrar e procurar um modo de sobreviver dentro dela. No momento que as formigas sentem que sua casa fornece os elementos necessários para sua sobrevivência elas criam novas colonias. A partir deste ponto, se estabelece um circulo vicioso que se torna uma infestação.

Como manter o ambiente livre de formigas ?

Para manter o ambiente livre de formigas em casa, uma dedetização de formigas realizada por técnicos competentes é sem duvida a melhor maneira. Isso pode incluir tratamentos interiores e exteriores. selando pontos de entrada em torno da casa e aplicando produtos específicos em pontos estratégicos para um proteção extra contra futuras infestações. Sem duvida a limpeza e fundamental no processo de combate as formigas. Manter a casa limpa pode não ser fácil, o que parece uma cozinha impecável à primeira vista pode incluir alguns grãos de açúcar na bancada, ou um migalhas de biscoito que ficaram atrás do armário.

Além de limpar as superfícies e lavar os pisos, o armazenamento adequado de alimentos é importante. Uma formiga pode escalar facilmente uma caixa aberta de bolachas mesmo que você tenha fechado o pacote. Lembre-se que a maioria das embalagens são feita para suportar invasões de formigas. Use recipientes herméticos para armazenar seus alimentos, do tipo das tampas que fecham firmemente, não fornecendo meios para que uma formiga possa entrar. Você deve manter a maior quantidade possível de alimentos armazenados em locais que são mais difíceis de acessar como por exemplo, freezers, geladeiras e armários bem limpos e com recipientes organizados.

As formigas parecem inofensivas, mas se elas passarem por lugares contaminados podem trazer bactérias para dentro de sua casa. Deixe que profissionais listados em nosso diretório de empresas licenciadas, resolva de forma definitiva seu problema com formigas! Somente produtos licenciados e de eficiência comprovada como o Optigard da Syngenta e o Pluresto® da Basf podem realmente garantir a eficacia do tratamento.