Dedetização de percevejo (Bed Bugs)

Dedetização de percevejos com segurança, preços justos e garantia de serviço.

Os percevejos são insetos pequenos e achatados de cor marrom que vivem do sangue de animais e/ou humanos. Eles se escondem em colchões, roupa de cama, móveis, carpetes e até nos rodapés dos quartos. Por causa de seu tamanho e propensão a se esconder em lugares de difícil acesso, o controle de uma infestação de percevejos tem que ser feito por um profissional.

Não é necessário localizar um espécime para identificar uma infestação. Os seus excrementos deixam manchas negras em colchões e lençóis, e as manchas de sangue podem ser visíveis onde os percevejos foram acidentalmente esmagados.

Eles não voam, mas podem mover-se rapidamente pelos pisos, paredes e tetos. E embora suas picadas sejam doloridas e incomodem muito, elas não transmitem doenças.

Os percevejos podem entrar em sua casa sem serem detectados através de bagagens, roupas, sofás usados ou quaisquer outros itens que possam estar contaminados. Ao longo do tempo, no entanto, eles podem se espalhar pelos cômodos da casa. Eles também podem se espalhar para apartamentos próximos.

O controle de percevejos e um serviço para profissionais

Os percevejos são ativos principalmente à noite e costumam morder qualquer área do corpo de uma pessoa que estiver exposta enquanto ela dorme. Eles se alimentam sugando o sangue da vitima através de um bico alongado que perfura a pele. Percevejos demoram de três a 10 minutos para se alimentar, e depois se afastam despercebidos.

A presença de um único percevejo fértil pode ser uma infestação em potencial. Depois que um percevejo fêmea saudável se alimenta com sangue, ele pode produzir de 2 a 5 ovos por dia, fazendo com que a possibilidade de uma infestação de percevejos seja extremamente alta.

Os sinais de que você tem percevejos em casa incluem:

1-mordidas queimando e coçando,

2-mordidas múltiplas em linha reta,

3-manchas de sangue nos lençóis ou fronhas,

4-manchas fecais escuras nas roupas ou em fronhas

5- um cheiro estranho de mofo no quarto.

Se você suspeitar de uma infestação, limpe a roupa de cama, lençóis, cortinas e roupas em água quente e seque na configuração mais alta do secador. Coloque os bichinhos de pelúcia, sapatos e outros itens que não possam ser lavados no secador com o termostato na temperatura máxima durante 30 minutos. O colchão, e melhor jogar fora e comprar um novo.
Todas estas atitudes devem ser tomadas junto com a equipe técnica que estará com você no momento que você pedir uma inspeção grátis de uma de nossas equipes.

Não tente acabar com os percevejos sem a ajuda de uma equipe de dedetização profissional. Para limpar as áreas infestadas e se livrar definitivamente dos percevejos são necessários que produtos como o Tenopa® da Basf e o Demand10 da Syngenta seja aplicados por profissionais com experiencia em dedetização de percevejos.