Descupinização com segurança, preços justos e garantia de serviço.

Se você suspeita ou já verificou a presença de cupins na sua casa, com certeza você quer se livrar deles o mais rápido possível. Nos sabemos que uma infestação de cupim pode ser estressante. Apesar da pressa de querer resolver logo este problema, existem uma serie de cuidados que você deve tomar antes de contratar uma descupinizadora para que você realize um serviço seguro, eficiente e de qualidade! Para fazer uma dedetização de cupim efetiva, é preciso uma empresa responsável e com técnicos que sabem como usar produtos químicos de forma correta e equilibrada.

Empresas licenciadas pela Anvisa realizam serviços de dedetização seguros que não oferecem riscos a saúde de sua família e animais de estimação. Os produtos químicos licenciados usados na dedetização de cupins tem eficiência comprovada e são produzidos por laboratórios de renome como os da Bayer, Basf e Syngenta. Estes produtos devem ser aplicados somente por técnicos experientes que sabem as dosagens e os tipos específicos de cupinicida a serem usados (21)4042-2710. Somente uma dedetizadora profissional sabe como fazer um serviço de qualidade e duradouro, eliminando os cupins presentes e evitando infestações futuras.

Os tipos de cupins

Os cupins geralmente podem viver em uma casa por um longo período de tempo antes de serem detectados. Eles se dividem em dois tipos, o cupim de madeira seca e o cupim subterrâneo.

Os cupins de madeira seca, constroem as suas colônias dentro da madeira a qual se alimentam. À medida que os térmitas consomem a madeira, criam labirintos de túneis e câmaras dentro de muros e móveis, deixando para trás bolinhas de fezes e farelos de madeira amontoados debaixo dos moveis e asas espalhadas nos locais infestados.

Os cupins subterrâneos vivem em colônias no solo. Eles precisam da umidade do solo para sobreviver, e podem construir túneis subterrâneos para alcançar os locais de alimentação. Eles também procuram alimentos acima do solo, e neste caso, os cupins subterrâneos constroem tubos de barro para protegê-los da exposição à luz, ar e inimigos. A presença desses túneis de lama cilíndricos perto da fundação de sua casa é um sinal seguro de infestação de cupim subterrâneo.

Ambas as espécies se alimentam de celulose, incluindo livros, móveis e plantas secas, além de madeira estrutural. Enquanto as termitas subterrâneas atacam o jardim e o subsolo, os térmitas de madeira seca preferem os moveis, pisos e material de celulose de dentro da casa. Existem vários tipos de tratamentos de controle de cupins, e cada um se adapta a um tipo de situação. As opções de controle de cupins dependem das espécies, do tipo de construção afetada e de fatores ambientais.

As técnicas de Descupinização

Os métodos mais usados no controle de cupins são o sistemas de iscas e a barreira química. O sistema de iscas é conhecido pela sua capacidade de acabar com o ninho. A isca de termitas (um material à base de celulose contendo um inseticida de ação lenta) é colocada onde os cupins estão se alimentando.

Os cupins levam a isca de volta ao ninho e alimentam a outros membros. É uma ação lenta por isso tem a chance de ser transmitida em torno de todos os membros da colônia antes que seus efeitos sejam notados, e a colonia seja exterminada.Outro tratamento chave para proteger sua casa de cupins é a aplicação de substâncias químicas no solo ao redor e sob sua casa.

Quando realizamos um tratamento químico de cupins, nosso tratamento preferido é uma aplicação de Termidor®. Os cupins não conseguem detectar Termidor no solo e quando eles tentam entrar no solo tratado, eles pegam o produto químico e morrem. Antes de qualquer tratamento de termitas é aplicado ao solo, ao redor e sob uma propriedade, é importante primeiro se livrar de térmitas ativas dentro da casa, caso contrário o tratamento do solo pode atrapalhar os cupins dentro.

Nossas equipes de profissionais são educados, atenciosos, e tem experiencia no assunto (21)4042-2710. O controle de pragas é uma ciência, e nós usamos tratamentos específicos e precisos exatamente nos lugares certos para obtermos os melhores resultados.

Prestamos serviços de descupinização em casas, apartamentos, condomínios, lojas, restaurantes, farmácias, armazéns, supermercados ou escritórios. Nossas equipes estão sempre prontas com uma abordagem consistente e ambientalmente responsável. Com apenas um clique vamos resolver o seu problema com segurança, eficiência, confiabilidade e dentro do seu orçamento.