Desratização profissional com produtos licenciados Anvisa!

Antes de se envolver em quaisquer métodos de extermínio ou controle de roedores, é necessário identificar a especie para definir a melhor estrategia para o combate. As técnicas de desratização podem ser perigosas para os seres humanos e animais de estimação se não forem corretamente aplicadas. A dedetizadora precisa ter acesso a produtos químicos eficientes, e de um conhecimento profundo dos hábitos do comportamento dos ratos para usá-las de forma eficaz.
A urina, saliva e fezes dos ratos podem conter vírus e bactérias, como a salmonela e o hantavírus. Portanto, é preciso exterminar de imediato qualquer tipo de infestação de roedores em habitações humanas. É aconselhável tomar medidas ao primeiro sinal de uma infestação. As populações crescem rapidamente e são extremamente difíceis de erradicar.O melhor é se livrar das infestações quando as colônias ainda são pequenas. Todos os locais de possíveis pontos de entrada de ratos na sua casa devem ser identificados e eliminados.

Fontes de alimentos humanos devem ser mantidos em recipientes de metal ou de vidro com tampas apertadas. Latas de lixo devem ser resistentes e bem seladas. Bancadas, pias e pisos de cozinha devem ser mantidos limpos, e todos os possíveis pontos de entrada devem ser eliminados. Rachaduras, buracos e fendas devem ser seladas Ratos podem entrar em uma casa através de rachaduras nas fundações, pisos ou paredes. Um rato pode passar através de uma abertura minúscula, devido às suas cartilagens elásticas. Eles também podem se espremer através de pequenas lacunas nos tubos de drenagem. Todas

Os principais métodos de controle são as iscas e as armadilhas. As armadilhas para pegar os ratos tem suas vantagens, e a maior delas é poder aprisionar o rato e localizá-lo com facilidade, ao invés de encontrar seu cadáver em decomposição por ter ingerido uma isca. As iscas são raticidas, venenos que devem ser usados nas áreas onde não haja crianças nem animais domésticos. As iscas vêm em bolinhas, blocos ou formas. São uma refeição letal para os ratos. De qualquer forma, o controle deve ser efetuado somente por dedetizadoras que usam produtos licenciados pela vigilância sanitária. Contrate somente profissionais especializados e com boa reputação no mercado, para fazer o controle de ratos de maneira eficiente e sem riscos à saúde de sua família (21)4042-2710. Verifique se a dedetizadora que voce quer contratar tem acesso a produtos de qualidade e licenciados pela vigilancia sanitaria como a linha Racumin® da bayer ou o Sorexa® da Basf.

Nossas equipes de profissionais são educados, atenciosos, e tem experiencia no assunto. O controle de pragas é uma ciência, e nós usamos tratamentos específicos e precisos exatamente nos lugares certos para obtermos os melhores resultados. Se você esta precisando de serviços de dedetização em casas, apartamentos, condomínios, lojas, restaurantes, farmácias,supermercados ou escritórios e so ligar (21)4042-2710. Realize uma dedetização eficiente e segura contratando uma empresa licenciada. Nao corra riscos desnecessarios, exija que os produtos aplicados sejam seguros antes de contratar uma dedetizadora.

Se você suspeita ou já verificou a presença de ratos na sua casa, livre-se deles o mais rápido possível.  Atendimento 24horas Ligue já (21)4042-2710